quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

This Bus Terminates Here




Obrigada Londres por me teres albergado estes 4 anos, esta na hora de seguir viagem, para tras fica a certeza de missao cumprida, e muitas licoes aprendidas.

Foram 4 anos dificeis, com raros momentos de felicidade plena, muito sofrimento longe dos unicos que  nos querem bem de verdade.


Foram 4 anos que me ensinaram a lidar e viver melhor comigo e saber que no final do dia resto sempre eu, por isso convem me mimar bastante, fazer uma comidinha especial, tomar aquele banho quentinho e dormir cedo. 


Foram 4 anos de poucas, muito poucas amizades, e as poucas mas boas, sao aquelas que vao comigo para onde eu for, esse e’ o meu conceito e definicao de amizade. 


Londres sem duvida com toda a sua frieza fez de mim uma pessoa mais segura e confiante, sei que tenho passporte para o mundo inteiro, basta querer!


Londres trouxe-me a oportunidade de viajar muito! Mas tambem de nao sentir a grande maioria das coisas, aprender a ignorar sentimentos! Literalmente a nao sofrer, pois estar aqui ja e’ um sofrimento por si so!



Aprendi que nem todos os que te sorriem te vao pedir alguma coisa 

Aprendi a fazer de propósito e a pedir desculpa muito gentilmente 

Aprendi a dar respostas silenciosas e a sentir me orgulhosa com isso 

Aprendi que se há pessoas que não confiam  em ninguém é porque nem delas tem certeza 

Aprendi a não sentir ódio nem raiva apenas a confiar que Deus existe e toda a gente tem absolutamente o que merece 

Aprendi que não podemos ser amigos de toda a gente, por mais que isso nos custe, tem quem não mereça e tem quem não saiba dar valor 

Aprendi a partilhar as minhas ideias sem sentido; uma porque muita gente se identifica com a falta de nexo; outra porque muitos admiram o que não entendem!! 

Aprendi que quem segue o coração nunca se engana ou jamais se poderá arrepender...

Obrigada Londres ... Hora de seguir o coracao ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ego

Nos esboços das ideologias sociais Somos escravos do ego Tanto que a originalidade se acobardou nos limites desse Sem nunca saber perder Lu...