terça-feira, 15 de abril de 2014

A minha maior Fraqueza e’ o que mais me faz Feliz


grito



Adoro cada vez mais pessoas com vontades,
pessoas que se importam, pessoas que demonstram, pessoas que querem e que fazem acontecer!

Farta de tanto faz, farta de “esta tudo bem”!
Almoçaste hoje?  “Esta tudo bem!” Vais fazer alguma coisa? “Esta tudo bem!”
Farta de quem se esconde atrás das acções dos outros para justificar as suas reacções,
As reacções a acções são somente vontades que já estavam la!!
Saturada e pasma como tenho sido uma espectadora da minha própria vida

Mais fácil pensarem que sou Louca
Sim louca de emoções vontades de quereres e decisões
“Não podes controlar tudo!”
Sim não controlo a forca da natureza nem a vontade de Deus, o meu bem estar eu posso dar um jeito, o que me faz feliz?! Ahhhh o que me faz feliz eu posso dar muitos jeitos!! Mais, imagina o que me arrepia e me faz sorrir.... Estes sentimentos movem a minha vida..

Farta de comodismo e indecisões e tudo vai correr bem..
Vai correr bem se fizermos por isso, que fé tem estas pessoas para as quais esta tudo bem e tudo será a vontade de Deus..  Eu faço por isso, eu faço por que aconteça e depois da minha luta eu deixo a vontade de Deus me ajudar..
Sempre foi importante a partilha de emoções e estados de espírito porque ninguém vive bem sempre, pior quando e’ uma constante e ninguém tem tempo para ouvir, quem não nos ouve a chorar também não merece ouvir a sorrir..
Raramente me desequilibro na minha constante loucura de movimentos.. Esta sou EU..

1 comentário:

Ego

Nos esboços das ideologias sociais Somos escravos do ego Tanto que a originalidade se acobardou nos limites desse Sem nunca saber perder Lu...