domingo, 5 de dezembro de 2010

.. momento só meu ..




Procurei este momento para mim..
Nao procurei nada!
Esta sensaçao de estar SÓ ..
Que adrenalina, completamente só, isolada, sozinha, sem ter o que fazer ou para onde ir
E poder ir e fazer tudo o que me apetecer .. e nao me apetecer ir nem fazer nada ..
Sinto falta de tudo o que me faz RIR
Sinto falta de tudo o que sempre quis e lutei .. Será?
Aqui tudo me faz rir, aqui tenho mais coisas porque lutar..
Mais ou Diferentes?
Aqui busco o meu SER .. Aqui busco ser EU .. Ou ser quem eu quiser?

Procurar, procurar! Procurar Nada! Tudo o que precisamos temos cá dentro..

É um vazio não é? Uhm não, ah um universo de sensações que desconhecemos..
Dentro de cada silencio meu, o meu pensamneto faz muito barulho..
E cada vez que se espreita por uma janela, e em cada pestanejar, o coraçao muda de ritmo.. e os olhos de cor ..
Frio.. A distancia higienica aqui cumpre-se , até no olhar ..
Devem pensar que olhar paga imposto.. olham apenas o vazio ..

Ás vezes mesmo turvo, surge um voo de regresso ao SOL, e á vida ..
Mas a minha essencia busca forças em tudo o que toco, nao pretendo andar para trás..
O universo conspira a meu favor, nos caminhos que as minhas vontades traçam..
Vou escrever nas páginas em branco..
Nao quero fazer da minha vida apenas um rascunho, e depois ter de passar tudo a limpo!
Sentidos apurados, em busca das boas vibes..
Depressivo e nostalgicamente encantador basta o tempo..

As escolhas só trazem dissabores aos fracos..
Aqui tudo se inspira em novas descobertas.. Há apenas que seguir vontades..
Aqui Sou Feliz....!

1 comentário:

  1. E é quando tudo parece estar confuso que nos encontramos.
    É precisamente em ruas "sem sentido" que deparamos com um centro..
    E tudo o resto fica por um fio !
    Desbravamos mares, escalamos montanhas e atravessamos todos os nossos EUS..
    Mas é disso que se trata a vida!
    De ir !
    de ir contra !
    De ter a ousadia e a audácia de acreditar nos sonho!
    Não importa quando, importa sim é não perdermos os nossos sonhos de vista.
    One day wi´ll get there !

    ResponderEliminar

Ego

Nos esboços das ideologias sociais Somos escravos do ego Tanto que a originalidade se acobardou nos limites desse Sem nunca saber perder Lu...