quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Afinal sou uma pessoa forte, uma parte de mim morreu contigo, mas eu nao, o meu coração continua a bater e eu continuo a respirar.
Há coisas em ti que nao morreram, o teu sorriso é eterno, a tua beleza também.
Tenho em mim um amor por ti que nao morre, gosto de ir visitar o teu corpo frio e chorar as saudades que sinto, até de as gritar por vezes, porque nao te vejo nunca mais, nem oiço a tua voz... Mas tu continuas cá, continuas em mim, não consigo aceitar que já nao estas cá, no meu pensamento estas sempre, e viverás sempre nele..
AMO-TE por tudo o que foste em vida e mesmo depois de morta, e eu que poderei viver muitos mais anos e nunca serei como tu. tu sabes que nao. 
Vou guardar em nós tudo o que vivemos uma com a outra, estaras sempre no meu coraçao, pois nele só guardo as coisas boas.
Espera por mim, pois um dia irei ter contigo e irei-te abraçar novamente e iremos matar saudades de tudo :) de todas as idas à praia a pé, das compras de natal à pressa, dos bailes, dos nossos lanches de risota, das tardes a gravar o natal dos hospitais :)), do natal a ver o tal natal dos hospitais (ja ninguem aguentava aquilo, só mesmo nós), enfim, de uma vida inteira de partilha de tanta coisa boa, nunca me deixaste triste e sozinha e a chorar, tinha-te sempre por perto, para dizeres que eu sou uma tontinha..
Nao fiques triste comigo por eu chorar tanto a tua morte.. Cada dia que passa tenho mais consciencia de que nao conseguiste lutar mais para estares aqui conosco. Sei que nao conseguias mais, embora me custe, já nao tinhas mais forças.. Mesmo assim foste uma grande lutadora, porque tu eras mesmo assim, lutaste sempre por tudo o que tiveste, menina linda, irma querida, é uma dor muito grande, muito grande.
Um beijo de quem te ama
Um beijo de quem te ama para todo o sempre

P.S: será que isto te recorda alguma coisa?
"Já é noite, já é tarde
não devia estar aqui
e neste lugar,'inda arde
esta dor de estar sem ti
sei que dormes descansada
no teu sonho de encantar
na TV 'inda ligada
passa um filme de chorar
gostava de te ver, gostava de te ouvir
será que ainda tens o mesmo
modo de sorrir
gostava de te ver, gostava de te ouvir
será que ainda me recordas
antes de dormir
sei que é noite, é tão tarde
fico aqui neste lugar
na cerveja da saudade
mato a sede de esperar
sei que dormes descansada
no teu sonho de encantar
vou esperar p´la madrugada
já e tempo de acordar
gostava de te ver…
fico aqui neste lugar
à espera de te ver
estou perdido a procurar
quem um dia me fez perder.. TénisBar"  
http://www.tenisbar.net/2010/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ego

Nos esboços das ideologias sociais Somos escravos do ego Tanto que a originalidade se acobardou nos limites desse Sem nunca saber perder Lu...