sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

.. momento só meu II ..


Há dias que um malteser me deixa feliz
Há dias que o tédio é tão grande, que tapo a cabeça com a almofada e finjo ainda ser de noite..
Difícil lidar comigo e com as minhas vontades
Aprender a ter paciência, já devia ser uma virtude, mas é uma dificuldade imensa..
Sou exigente.. não consigo ser de outra forma
Parece-me ter os braços e as pernas cortadas
Resta acreditar no virtual e imaginário
Difícil de continuar a acreditar quando tudo não correr de feição
Mas ao mesmo tempo sou persistente, lutadora
Não desisto facilmente, embora facilmente pense nisso
Será melhor afastar esses pensamentos, mas vivo em ânsia
Nada se concretiza!!
Sentada numa mesa qualquer, num pais que não é o meu
Meia ressacada, da libertação de mais uma cruz
Acho engraçado as desculpas que se arranjam para não se ir em frente
Por mais que se tenha medo!! Nem para todos a vida é só uma!!
Umas vezes são compradas pela cobardia, outras vezes pelo dinheiro,
Ontem assisti ao ensaio sobre a cegueira
Fiquei com a plena consciência que amor verdadeiro é sem duvida aquele,
Que é um todo sentido pela alma,
Não importa qualquer forma física, importa o que cada um consegue dar ao outro dentro da imensidão do abstracto.. Dentro do absoluto escuro..
Estamos perante o desastre ambiental da falência do amor,
Qual será a essência do perfume, para que tudo termine
Seria mais fácil ou menos difícil se andássemos sempre de mão dada
Ou simplesmente nunca cortassem o cordão umbilical
Ou se pudéssemos ouvir sempre uma palavra de conforto,
Ou simplesmente um sorriso confortante.
Parece-me não haver nada mais patético que o amor ou o estado de paixão
Que nos deixa dementes
Sem ideias, ideais, obtusos, contusos do mesmo
24 horas a pensar no mesmo sorriso e no mesmo jeito
Bloqueio mental, não acredito que haja alguém capaz de se concentrar
e viver as emoções 3 horas depois..............
É até há exaustão... e ao culminar dos corpos se encontrarem..

1 comentário:

  1. Num tempo onde estamos tão pouco onde estamos...

    Como diz o poeta

    " é urgente arriscar
    é urgente acreditar
    é urgente um pássaro a voar
    é urgente permanecer
    é urgente amar."

    É preciso ousar viver..
    ir, correr..não saber quando voltar.

    Porque a vida pode-se mutiplicar, se corrermos o risco de correr riscos.

    Provavelmente, o teu melhor post.
    Até agora.

    Keep on ;)

    kisses .

    ResponderEliminar

Ego

Nos esboços das ideologias sociais Somos escravos do ego Tanto que a originalidade se acobardou nos limites desse Sem nunca saber perder Lu...